quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Como fazer brigadeiro para vender

Os brasileiros crescem comendo Brigadeiro, que estão em

todas as festas de aniversário e praticamente qualquer tipo de comemoração. Eu comi

o meu primeiro quando eu tinha two ou three anos de idade. Minha mãe me disse que me

deu uma pequena mordida na festa de aniversário da minha prima e, claro, pedi

mais imediatamente.
Minha avó não é uma cozinheira ou cozinheira tradicional,

mas há algumas coisas que ela gosta de fazer e que ela não gosta de mais

ninguém. Seu Brigadeiro, por exemplo: ela leva muito tempo e tem muita paciência

durante o processo, o que torna sua receita especial. Em dias chuvosos, minha

mãe e eu empoweríamos a filmes e esperávamos o Brigadeiro de minha avó; quando o

filme estava quase no fim, o brigadeiro finalmente estava pronto. Mas eles
sempre valeram a espera.
Eu também aprendi a fazer essas delícias. Na minha opinião,

o que define um Brigadeiro é a consistência: é algo entre um fudge e um

caramelo - realmente único e muito delicado. Requer paciência e amor para

alcançar a textura perfeita. O batedor é cozido lentamente até ficar com uma

consistência aveludada, depois é enrolado à mão em rodelas deliciosas e coberto

com chocolate granulado ou nozes.
Eu comecei minha própria empresa de Brigadeiro, depois que

me matriculei em um curso on-line, onde aprendi fazer brigadeiro para vender. Eu

comecei a fazer Brigadeiro como presentes para meus amigos. Quando percebi o

quanto todos os amavam, abri meu negócio de Brigadeiro Gourmet.
Agora vendo os nossos brigadeiros para clientes corporativos

e mercados gourmet. Hoje criei até um Web-site-Online page Net web site onde consigo servir clientes em

todos os cinquenta estados.
Tudo isso graças ao curso on the net de Brigadeiros Gourmet,

onde aprendi como fazer brigadeiro para vender.
Aqui só uso ingredientes da mais alta qualidade: someone hundred% de

cacau, nozes orgânicas e leite condensado de um produtor Community. Todo brigadeiro

é feito à mão.